difícil né?
Relaxa... SEMPRE Dá PRA PIORAR!

2020

Bom , antes de chorar com a cebola

 deixa a gente se apresentar! você chegou na Johnny Days e o mundo é beeem diferente da ponte pra cá!

Então...se tivéssemos dito a 3 anos atrás que viria uma pandemia aí e que o mercado mudaria, certamente ninguém acreditaria né? pois bem... Bill Gates já tinha falado isso a 5 anos. (confere aí <<<)

Fato é que somos alertados o tempo todo sobre o futuro e muitas pessoas insistem em ignorá-lo. Entenda, não se trata de ser profeta, se trata de estar inserido no mundo real, de estar informado, de saber que o mundo não é só mídias sociais e textinho revolucionário do seu departamento de marketing. A vida real é muito mais complexa.

 

ok, mas o que meu negócio tem a ver com isso?

O que queremos dizer é que o mundo não mudou agora só por causa da pandemia... ele já estava mudando a muito tempo e de fato a pandemia acelerou isso. Como dizem os CEOS das maiores empresas do Brasil e a gente concorda com isso é que a empresa que não tiver o DNA do cliente e não fornecer uma boa experiência, algo único, essa sim vai ficar para trás! E você só consegue fornecer uma boa experiência e ajudar seu cliente se tiver atento as mudanças do mundo, seja mercadológica, comportamental etc... está tudo amarrado. E nisso a Johnny Days leva muita vantagem, e não não é porque temos um feeling apurado, mas sim porque estudamos muito e ESCUTAMOS muito. Temos personalidade e experiência para te ajudar a transformar o atendimento da sua empresa e de seus clientes. Nosso foco é total B2B e nos posicionamos como um suporte para empresas de CX, URA, Inovação etc... Agora aproveitando o gancho, se você chegou até aqui e quer ficar bem informado vamos sugerir alguns podcasts que que gravamos aqui. Tem de todos os tipos, qualidades e gostos... Confere aí >>>
 

me dá sua mão aqui,

vem, vamo conversar ...

O PRIMEIRO podcast 8D do BRASIL

Nossa metodologia de UX Sound Design nasceu da necessidade de ouvir as pessoas que nos escutam.

Não somos surdos. Criou-se uma cultura de que musica boa é música alta e isso chegou também no mundo das interfaces de voz. Nosso primeiro insight veio de um problema onde o reconhecimento de voz estava sendo afetado pelo delay da ligação gerada pelo alto volume do prompt. Falando em números isso impacta em retenção, gera rechamada e derruba os indicadores de NPS da empresa. Não somos um estúdio de música ou de locução, somos uma empresa comprometida com o alto desempenho dos nossos clientes, e pra isso usamos nossas ferramentas de áudio e sound design. 

580

580 HORAS

DE GRAVAÇÃO

28

28 INTERFACES

IMPLEMENTADAS

835

835 AMOSTRAS DE

FLUXO GRAVADAS

132MIL 

132.979 PROMPTS GRAVADOS, EDITADOS E IMPLEMENTADOS

Felipe Chopis - CEO e Founder da Johnny Days -  começou a carreira em Sound Design em 2003, entrando para o mercado de URA em 2012, época que liderou toda a construção estrutural e estratégica de um estúdio para interfaces de voz in company, tendo gravado nessa época para empresas como NET, SKY, Serasa, Claro TV e Magazine Luiza. Foi responsável pela estruturação do processo de humanização de áudios para essas URAs e pela formação do time de sound designers da empresa. Em 2017, fundou a Johnny Days, empresa focada em inovação e sound design, que é uma das referências em humanização de áudio e bastante conhecida na área de VUI Design. Hoje, atende um dos maiores bancos do país e várias empresas desenvolvedoras de interfaces de voz, tanto nacionais como internacionais. Como CEO da Johnny Days, está à frente da expansão da empresa, inclusive, tendo investido na abertura de uma operação da empresa em Chicago, o que aconteceu em 2019. Na comunidade de voz, é bastante ativo, dando palestras sobre o assunto e apoiando grupos e podcasts da área, sendo também co-criador do podcast VUI Cast, que compartilha assuntos relevantes sobre interfaces conversacionais.

Somos uma empresa jovem e de vibe leve, porque né ... hehe o mundo já tá o Caos

Clientes

COMO

TRABALHAR COM

A

JOHNNY DAYS 

Para trabalhar com a gente é muito mais fácil do que parece. Se você trabalha em alguma empresa de qualquer segmento e busca um estúdio para gravar sua interface de voz ou criar um projeto de identidade sonora para sua marca, sim! nós podemos te atender. Não importa se você tem estúdio dentro da empresa. Temos um cardápio amplo de soluções que podem inclusive turbninar seu estúdio.

 

Estamos em São Paulo na região de MOEMA. Acreditamos que mais do que bombardear informações, uma boa conversa diz muito mais do que um e-mail. Conta pra gente suas dores e diremos como podemos te ajudar. 

Nossa porta de entrada é pelo linkedin, então é só clicar aqui >>